Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, abril 17, 2006

Se não houvesse medo, existiria uma vida repleta de aventuras. Não temo dificuldades, não são as coisas materiais que me perturbam, e sim o medo de encontrar a minha Vida, perdida em algum lugar bem distante de tudo que sei.

Me encontro com uma visão do Mundo, onde poucos valores importam, os quais não consigo aceitar. A direção contrária, o respeito perdido em cada rua, bairro, estado e fronteira, ilustra o dia-a-dia devastado pela ignorância.
A morte se tornou banal e a Vida um fardo, pesado demais, para quem não se encaixa em lugar algum.

É certo pensar?
É correto fechar os olhos e fingir que tudo segue normalmente como tem que ser?
No final, todos os caminhos são devastados.

O medo segue, acompanha meu passos, meus sonhos, minha Vida, que agora tenho certeza que está perdida em algum lugar bem distante de tudo que sei.

QUERO ENCONTRÁ-LA!!