Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, julho 09, 2006

Pra variar estava sumida né... sumidinha estratégica a minha... estava reestruturando minha vida ou pelo menos ensaiando pra isso...

Foi meu aniversário segunda passada... a idade vai chegando e as coisas por incrivel q pareça melhoram a cada dia... altos e baixos?? claro, isso é algo q nao podemos mudar! Mas o fato é q ando mto feliz.. e a felidade já dura bastante tempo!!

Tenho feito algumas constatações q me alegram, coisas q sempre estiveram bem embaixo do meu nariz mas q eu por pura ironia do destino nao via.

É bom enxergar E VER nao é? Ah, estou mesmo apaixonada, mas tenho vontade de nao estar, mesmo adorando esse sentimento. Isso porque fico mto suceptivel qdo isso acontece, fico sensivel, fragilizada mesmo. Eu já ando assim a um bom tempo... mas devido a sentimentos contraditórios achei melhor me calar. É feio ficar se desdizendo e eu correria esse risco.

Senhor POETA MÓRBIDO, não brinque comigo, por favor... como eu te disse, não tenho estrutura pra grandes decepções!!! Mas vc me faz tão bem, quero fazer bem a vc também!

Aos demais... mil beijos e uma semana cheia de ótimas surpresas!!! Amém!