Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, abril 25, 2006

Because of You

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu
Eu não me deixarei causar a meu coração tanta tristeza
Eu não sofrerei da mesma maneira que você sofreu
Você caiu tão intensamente
Eu aprendi da maneira dificil a nunca deixar chegar tão longe

Por sua causa
Eu nunca fico longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a me prevenir
Para que eu não me machuque
Por sua causa
Eu acho dificil confiar
Não somente em mim, mas em todos a minha volta
Por sua causa
Eu tenho medo
Eu perco o controle
E não demora muito para você apontar meus erros
Eu não posso chorar
Porque eu sei que aos seus olhos, isso é fraqueza
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Cada dia de minha vida
Meu coração não poderia se quebrar
Quando, pra começar, não era nem ao menos inteiro
Eu te vi morrer
Eu te ouvi chorar
Todas as noites, enquanto você dormia
Eu era tão jovem
Você devia ter melhor percebido para não me fazer seu apoio
Você nunca pensou em ninguém
Você só visou a sua dor
E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo
Por sua causa
Eu nunca fico longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a me prevenir
Para que eu não me machuque
Por sua causa
Eu dei o melhor de mim para esquecer tudo
Por sua causa
Eu não consigo mais abrigar outro no meu coração
Por sua causa
Eu tenho vergonha de minha vida porque ela é vazia
Por sua causa
Eu tenho medo

Kelly Clarkson

2 Comments:

At 2:20 PM, Blogger Tathy said...

É incrível como algumas músicas se enquadram com os nossos sentimentos né????
Bjos

 
At 5:50 PM, Blogger \o/ said...

Não vou comentar a música, mas acho que o post daqui de baixo merece... Legal hein... rs... bjos

 

Postar um comentário

<< Home