Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, maio 28, 2006

Então...

o fato é que cansei de FALSAS promessas... cansei de FALSAS pessoas... cansei da FALSIDADE!!!

Finalmente tomei uma atitude, não tentarei mais me explciar a pessoas que NUNCA se explicaram pra mim.

Como confiar em alguém que usa "dois pesos e duas medidas"??

Não posso mais com coisas desse tipo... se faço algo a você e você não gosta e me cobra por isso, é bem simples::: NÃO FAÇA O MESMO COMIGO!!
Amigos VERDADEIROS... contem comigo!!! Semre estarei por perto... mas POR FAVOR, estejam perto de mim!!!!
p.s.: Ando mto feliz comigo mesma! Orgulhosa por ser quem sou e satisfeita por estar me tornando cada vez menos cega!

1 Comments:

At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said...

estou um pouco longe, é verdade, mas nunca te esqueci...

 

Postar um comentário

<< Home