Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, outubro 22, 2006

Eu mais do que nunca sei que as coisas acontecem
quando têm que acontecer.
Na sua medida exata.
Na nossa medida exata.
E, quando a esperança persiste, cá estou eu, novamente, acreditando que isso é possível.
Porque, por algum motivo, aconteceu comigo.
E então, ao meu amorzinho. Pro que der e vier. Comigo.
Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
Ou a chuva... se a chuva cair.
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça, na beira do mar,
Um pedaço de qualquer lugar,
Neste dia branco, se branco ele for
Esse tanto, esse canto de amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier comigo.
Esse canto, esse tanto, esse tão grande amor, grande amor
Se você quiser e vier pro que der e vier ...