Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, janeiro 30, 2007

Mulher Yogurti (sic)

Cara, ando realmente assustada com o circo humano. Cada dia é uma surpresa. Hoje resolvi fuçar na net (só hoje, porque eu nunca faço isso, rs), no que me deparo com um tal concurso de vídeos caseiros no site do Terra. Que bizarrice! O fim da linha mesmo, um vídeo pior do que o outro, mas um deles me chamou a atenção. Visualize: uma espécie de Carla Perez antes das plásticas, com a cara toda lambuzada de iogurte, ou sei lá que merda é aquela, falando:
Uma mulher... / Um desejo... / Tudo o que você sempre mais quis nessa vida... / Estou aqui, na sua frente... / Mulher Yogurti! / Mulher Yogurti! / Mulher Yogurti! / (...) É natural!
Eu desacreditei! Fiquei alguns segundos olhando para a tela, imóvel. Meu cérebro ainda não havia processado. Quando despertei do transe, pensei: não! Eu não vi isso. Vou clicar de novo. Geeente, a que ponto chegamos! Não foi pra isso que o homem idealizou a rede mundial de computadores. Não era esse o objetivo. Pior é o final. A criatura (se achando a bala) me passa a mão na cara e vai deslizando aquela gosma branca do capeta... Pai misericordioso! O que faz com que tuas criaturas percam totalmente o senso do ridículo? Perdoai-nos!