Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, junho 06, 2008

Nossa... o tempo voa!!!

Poxa, ainda ontem tenho a impressão de ter estado aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo... as não estive... estranho isso.


Houve uma época em minha vida que esse blog era de fato meu diário... mas o que será que aconteceu em setembro de 2007 pra eu sumir daqui?? não me lembro...

E o que aconteceu depois?? Ixi... tanta coisa que nem sei o que foi de fato importante...

  • Sofri dois acidentes de carro.... um por pura imprudência minha... outra por simples teor alcoolico de um motoboy cretino;
  • Me apaixonei, ou sei lá, me encantei... mas o encanto acabou;
  • Fiz coisas por puro impulso... e até gostei;
  • Deixei de fazer coisas simplesmente porque ainda não me sinto preparada para gdes decepções
  • Quis pela enésima vez mudar de país;
  • Quis mais quenunca continuar aqui na terrinha;
  • Me entreguei de alma a um namoro um tanto quanto anormal;
  • Voltei a minha dupla jornada e trabalho;
  • Conheci pessoas especiais e agradeço por elas existirem;
  • Sorri
  • Acreditei
  • Me decepcionei
  • E chorei....

Enfim, vivi!!!

Espero voltar a escrever aqui... mesmo que a criatividade volte aos poucos... preciso da minha terapia de volta...