Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, janeiro 30, 2007

Faça o que gosta ou então... não faça!!

Estava trabalhando. Em um lugar onde minha capacidade intelectual não era exigida, ou seja, tudo o que aprendi em minha vida inteira, eu utilizava apenas 10%. (ou menos). Pra mim é inútil, já que sou uma pessoa movida a desafios. Onde estava nesse momento não constituia desafio algum, já que trabalho rotineiro não passa de decoreba. E eu detesto decoreba...

Assim sendo, já estou me coçando pra conseguir algo melhor, que pague mais e que exija mais da minha intelectualidade (o que na verdade qualquer coisa vai exigir mais da minha inteligência...). ou que seja pelo menos em um bom horário pra eu poder conciliar com NOVAS atividades.

Se eu passei metade da minha vida na escola e mais 4 anos na faculdade aprendendo coisas (que sempre achei que não ia usar pra nada), o mínimo que quero é colocá-las em prática (pra provar a mim mesma que eu estava errada em relação à esse conceito de o que a gente aprende na escola é inútil), do contrário terei aprendido pra que???

E enquanto não estiver com a sensação de que posso progredir, não vou parar em emprego nenhum.