Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, dezembro 16, 2008


Te Quero. E você a mim. Quero morder cada centímetro da tua pele – do nariz, ao peito, à cintura, aos tornozelos, aos pés – para as feridas cicatrizarem e deixarem a marca da minha paixão histérica. Quero te arrancar a pele, perfurar a tua carne até ao coração e sentir que, na minha presença, ele bate mais forte, mais descontrolado, bombeando mais sangue para baixo do que para cima.


Abandono o meu próprio corpo. Vejo-me do lado de fora e, no entanto, sinto cada pedaço de mim pulsar com uma energia excitante, um apetite voraz, como se fosse a derradeira despedida.
Puxas-me para você com tamanha força que já não sinto a mim, apenas te sinto. O teu corpo como se fosse o meu, o teu suor a sair dos meus poros, o mesmo querer insaciável.


Não te devoro. Não, te consumo lentamente até o prazo de validade da minha dependência acabar. Oh, te quero tanto que chego a te amar. E no meio da doce, doce dependência histérica, desejo fazer tudo isto lentamente, suavemente, docemente, para que saiba a eternidade e a intesidade desse sentimento.
p.s.: Me sinto "má" hoje!! =)

2 Comments:

At 4:30 PM, Blogger Ana Paula said...

Aiiiii... basicamente compartilhamos o mesmo sentimento. Por pessoas distintas é claro, rsrsrsrsrsr. Mas é bem o que eu sinto.

 
At 7:45 PM, Blogger DJ Denis Durães said...

Essa mulher me impressiona a cada dia.

Tanto que, na presença dela, meu coração não bate.... dispara!

Cada dia que passa, descubro que você é muito especial na minha vida.

Você sabe disso...

Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home