Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, novembro 13, 2008

Esses olhos castanhos






Há quem diga que o nosso olhar revela o nosso espirito, ou a nossa alma. Há quem diga que o olhar não mente e que os nossos sentimentos refletem-se assim no olhar! Será verdade? Eu gosto de acreditar que sim. Afinal alguma magia no mundo real é bastante saudável.


O olhar sempre foi personagem principal de lendas, mitos, e outras tantas histórias. Nunca ouviu falar da beleza dos olhos Azuis? Ou do selvagem olhar verde? Ou mesmo do calculista olhar cinzento? Até mesmo do mistério do Olhar negro. É verdade , todos eles ja foram lembrados, mas existe uma cor, uma simples cor tão especial como as outras, por vezes de uma beleza de gosto mais elaborado, pois é falo dos "vulgares olhos castanhos"!


Então experimente a sensaçao, observe bem um par de olhos castanhos e verá o quão convidativos estes são, Sentirá uma sensação de segurança, uma força imensa, e uma ternura inegualavel. Já para não falar do seu brilho escuro, fantastico mesmo.


Neste momento ver os teus olhos castanhos seria fenomenal, será que estou iludida com o teu olhar?? Sabe só queria ser ladra! Para poder roubar o brilho do teu olhar e entao te presentear com o brilho roubado, assim consegueria te oferecer algo tão especial como você é para mim...

2 Comments:

At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said...

belo texto, bela mulher, belos pensamentos... a vida é bela!!!

 
At 12:45 AM, Blogger Ana Paula said...

E os olhos cor de mel?

 

Postar um comentário

<< Home