Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, novembro 10, 2008

- Ele é uma sombra que não me deixa em paz, que teima em reaparecer em cada esquina do meu pensamento. Mas por quê? Por quê?!!

- Não sei. Será por ser uma historia inacabada? Talvez seja por isso que ele regressa sempre ao teu pensamento.

- Inacabada? É ele que volta para me atormentar, para me impedir de me entregar por completo a alguém, não me deixando ser feliz. Bolas!

- Volta, como?

- Eu sei la... Parece clichê, eu sei, mas por vezes, em algum carro que passa por mim, ou pelo retrovisor, parece que o vejo. Depois quando fala comigo parece que quer dizer alguma coisa, mas não diz nada!

- Ou não diz aquilo que você queria ouvir. É a tua mente a te pregar peças, estou certa.

- Mas não há um dia que passe que ele não me venha 'a memória!! Porque 'e que eu não consigo colocá-lo pra trás e me concentrar em encontrar a minha felicidade?? Estou tão farta disto...

- Como eu entendo. Compreendo que esteja zangada, mas tem que perceber que a culpa com certeza não 'e de mais ninguém que não tua. Talvez não tenha feito aquilo que a língua inglesa traduz tão bem como "closure", ou seja, um desfecho, um ponto final na situação. Talvez tu, inconscientemente, continue a perguntar a si própria "E se...", e enquanto não souber no que isto poderia dar...

- Acha? Depois do que ele me fez, da maneira como sempre se comportou?

- Não sei. Mas 'e como te digo, a culpa não 'e de mais ninguém se não tua, e essa "sombra" que te persegue não 'e mais do que a sombra da tua própria duvida.

-Será?