Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, junho 29, 2005

I did it my way...

...
Eu fiz do meu jeito
Saudades, eu tive um pouco
Mas então, de novo, tão pouca para mencionar
Eu fiz, o que eu tinha que fazer

E eu vi tudo, sem exceção
Eu planejei cada caminho do mapa
Cada passo, cuidadosamente, no corer do atalho

Oh, mais, muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito

Sim, teve horas, que eu tinha certeza
Quando eu mordi mais que eu podia mastigar
Mas, entretanto, quando havia dúvidas
Eu engoli e cuspi fora

Eu encarei e continuei grande
E fiz do meu jeito
Eu amei, eu ri e chorei

Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
E agora como as lágrimas descem
Eu acho tudo tão divertido
De pensar que eu fiz tudo

EU fiz do meu jeito

...
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras que ele deveria revelar
Os registros mostram que eu recebi as desgraças

And did it my way

( Frank Sinatra)