Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, junho 29, 2005

...

Fazer do meu jeito pode ser bom, pode ser ótimo, perfeito... mas o contrário também pode ocorrer... posso errar... e faço isso direto!! Mas no momento atual da minha vida não tenho errado tanto, por mais que pensam e digam o contrário... sei que tenho acertado e muito.
As pessoas se precipitam muito, eu costumava agir assim, não media a consequência dos meus atos, da minha sinceridade... mas os tempos são outros. Não sei como nem por quê... a mudança ocorreu em mi persona... se pudesse voltar no tempo e ter certos fatos ocorrendo a minha volta de novo... agiria de uma forma melhor... existem pessoas nesse mundo que nunca vão entender meu modo de ser... talvez por uma questão de carma... mas tá tudo bem, hoje em dia tenho certeza que seria menos criticada, tenho certeza que as brigas ocorreriam em menores proporções... mas certezas não significam muito quando se trata da Érika que aqui está!
Por incrivel que possa parecer, tenho sentido saudades do tempo em que errava tanto!! Talvez porque meus erros eram de certo modo inofensivos... eram erros que eu nem me preocupava em cometer.... já hoje... pobre de mim... tenho me tornado perfeccionista (NÃO perfeita)... e exigido muito de mim mesma... cada vez mais... as vezes perco a noção de que sou humana (apesar dos pesares) e que posso errar... que me é dado esse direito... que estou aqui exatamente pra aprender com meus erroas... mas ... esquece !
Que saudades de NÃO sentir saudades.... rs