Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sábado, julho 02, 2005

Ah...o amor !


Essa sou eu como vocês bem sabem (ou acabam de saber!)... e essa fotinha vai em minha homenagem... amanhã é meu aniversário e estou muito feliz... pois afinal sairei do meu Inferno Astral!!!

Ah... e depois de 23 anos... eu finalmente tenho podido dizer com toda sinceridade do mundo que: EU ME AMO... rs ... e isso é mais que motivo pra comemorar né... minha depressão pós-parto (de mamãe) finalmente acabou!!!

1 Comments:

At 11:49 PM, Blogger Tathy said...

Apesar de já te conhecer, cada vez que venho aki descubro algo novo em você!
Espero que o dia de hj seja cheio de magia! Que sua vida a partir de hj possa ter dias mais cheios de sorrisos, e quando as lágrimas forem inevitáveis que elas possam tb trazer um bem maior em seus ensinamentos!
Bjão e muita luz!!!

 

Postar um comentário

<< Home