Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Rastros na areia

O sonho que tive esta noite
Foi o exemplo de amor
Sonhei que na praia deserta
Eu caminhava com Nosso Senhor
Ao longo da praia deserta
Quis o Senhor me mostrar
Cenas por mim esquecidas
De tudo que fiz nesta vida
Ele me fez recordar
Cenas das horas felizes
Que a mesa era farta na hora da ceia
Por onde eu havia passado
Ficaram dois pares de rastros na areia
Então o Senhor me falou
Em seus belos momentos passados
Para guiar os seus passos
Eu caminhava ao seu lado
Porém minha falta de fé
Tinha que aparecer
Quando passavam as cenas
Das horas mais tristes de todo meu ser
Então ao Senhor reclamei
Somente Seu rastro ficou
Quando eu mais precisava
Quando eu sofri e chorava
O Senhor me abandonou
Naquele instante sagrado
Que ele abraçou - me dizendo assim
Usei a coroa de espinhos
Morri numa cruz e duvidas de mim
Filho esses rastros são meus
Ouça o que vou lhe dizer
Nas suas horas de angustias
Eu carregava você

Música "simples na sua complexidade" e mais que verdadeira
na verdade, dispensa comentários meus neste momento.

Da Ausência!!

Sim, fiquei ausente por uns tempos. Na verdade meio que me ausentei da vida... coisas aconteceram que me fizeram odiar estar aqui e ser quem eu sou. Mas como diz aquela frase ouvida há anos da boca de um desconhecido : - " Não adianta fugir da realidade, pois ela vem e bate na tua cara".

Sim, eu tentei fugir... e o hematoma dessa fuga ainda está evidente no meu rosto... não os hematomas comuns que vemos por aí, mas um neo-hematoma... do tipo que leva o brilho que um dia existiu nos meus olhos e no meu sorriso. Por mais que não percebam, ou finjam não perceber, meu sorriso anda triste, na verdade não tenho a mínima vontade de sorrir! Porém ainda possuo forças pra resistir a essa vontade boba! Meus olhos?? o único brilho que povoa meu olhar é o da vontade de chorar... aquela vontade inexplicável que por incrível que pareça, eu poderia justificar.

Tenho andado sozinha, quero as vezes culpar aos outros... mas a culpa é toda minha! Se tenho tentado fugir de mim mesma... que dirá dos outros??

Não consigo entender como as pessoas vivem de ilusões, se entregam à paixões carnais das mais ridículas e de finais dos mais previsiveis. Não me refiro ao relacionamento homem-mulher, não somente! Refiro-me ao apego às coisas pequenas... que na cabeça de um ou outro são grandes coisas... nunca fui assim... sempre quis mais... por isso talvez tenha a sensação de ter conseguido tão pouco!

Se disserem que estou deprimida... eu nego! Superei momentaneamente esse sentimento... quis fugir da forma mais absurda que pode-se cogitar. Quis morrer... pedi a Deus para não acordar e assim me livrar de algumas coisas que me atormentam... mas quer saber... Deus não ia me dar uma moleza dessas... tive que optar em tomar um vidro de veneno ou um copo d'água, tive que optar em apertar o play ou mudar a faixa...acelerar neste caso, porque a música não era nada agradável aos ouvidos. E fiz a escolha certa!!

Mas nas minha orações fui atendida de forma ainda melhor do que a desejada, acordei depois desse surto psicótico, com uma vontade absurda de seguir em frente e concretizar tudo que sem saber me propus a fazer... pude abrir os olhos que estavam cegos por opção... pude ver que tenho tanto... nada me falta que não seja possível eu alcançar... que ingrata estava sendo!

Os problemas ainda se fazem presentes e provavelmente continuarão aqui até que encontre a solução pra eles... cabe a mim saber como vou enfrentá-los... calma aí!! enfrentá-los???? eureca!!! a solução está implícita no próprio sentido da palavra que acabo de escolher!!! pra enfrentarmos algo precisamos do quê??? BATERMOS DE FRENTE ... não é?! ok... solução encontrada... nessa luta que tenho travado espero estar mais por aqui escrevendo... isso ainda me faz tão bem!!

Fez-se a luz... porém, quando será que essa nuvenzinha na minha cabeça deixará ela passar e alcançar meu rosto trazendo de volta o brilho a meu olhar???

I don't know...


p.s: pra constar>> a praia que fui antes de sumir foi ótima... amei aqueles dias! obrigada mar... a sua lição é mais uma q ecoa na minha cabeça... não vou desistir. Não sem lutar!