Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Obrigada 2008, que venha 2009!

Desse ano levo sensações fantásticas que quero cultivar demais em 2009.
Sensações como:
- ter os amigos comigo sempre!!!
- ver meus sobrinhos crescerem
- ver meus amigos se acertando
- ver pessoas saindo da minha vida e graças a Deus não aparecerem mais
- ver pessoas entrando na minha vida e trazendo luz e alegria de viver
- fazer amigos novos fantásticos
- excluir “amizades” que eu só mantinha porque sou canceriana de coração bom
- crescer na fé, na perseverança
- ver através de exemplos próximos que sim, o amor pode dar certo
- encontrar pessoas que só conhecia virtualmente
- aprender a ser mais otimista
- mais alegre
- mais feliz
- aprender a conviver mais com meus defeitos mas ainda não aprendi a conviver com o dos outros
-e muitas outras coisas que alcancei sem nem mesmo almejar! Coisas boas demais.

A verdade é que 2008 está acabando.
Logo é preciso encarar 2009.
Pode ser que haja riscos.
Pode ser que se tenha de enfrentar obstáculos.
Portanto é importante estar atento.

Dividir o tempo com os amigos
Acreditar neles.
Saltar os obstáculos com cuidado e atenção.
Não perder tempo, com o que não vale a pena.
Ir atrás da vida.
Não ser consumida pelo tempo.
Enfrentar os desafios.

Lembrar sempre as gargalhadas.
Descobrir.
Não ficar sozinha e ser capaz de ir muito longe…
Arranjar sempre tempo para olhar as flores.

Não esquecer a alegria.
E nunca esquecer de AMAR.

Que em 2009 tudo de bom se realize

1 Comments:

At 12:24 PM, Anonymous Anônimo said...

realmente é mto bom poder levar sensações boas, keria eu ter ao menos metade dessas dai... porem assim é a vida...

uma boa tarde pra ti...

Thyagu

 

Postar um comentário

<< Home