Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, junho 06, 2008

Às vezes o mundo combina tudo em tons de cinza só pra você. Não adianta acender um cigarro atrás do outro, nem fechar os olhos pra tentar pensar em outra coisa. Nesses dias especialmente cinzas, você tem mais é que perceber tudo o que acontece ao seu redor.

Por mais que você tente manter o controle, por mais forte que você seja. Prender a respiração não ajuda e chorar não resolve. Reclamar pode fazer o tempo passar mais rápido e tentar resolver pode ser mais difícil do que você imagina. Ouça alguma boa música triste: é melhor do que ouvir a sua própria voz perguntar ininterruptamente onde foi que as coisas saíram dos trilhos.

Quando você encontra o ponto, aquele em que tudo o que era bonito se esparrama pelo chão, você assiste as cenas seguintes em silêncio. Neste momento tudo começa a fazer sentido e você percebe que talvez não consiga mais consertar o que deu errado. Talvez porque você realmente não pode fazer tudo sozinho. Talvez.
Mas nem tudo é tristeza. Ainda existe cor, gente bacana e um punhado de suspiros nesse mundo.
É só a chuva passar.


Lembra de quando você chegou? Lembra do tamanho daquele abraço? Pegamos as suas coisas e entramos no carro, corações falando mais alto que tudo. Tomamos um café ruim em uma padaria onde eu nunca mais voltei (talvez só uma vez mais).

Te amei tanto, quase mais do que eu. Cada fio de barba, cada frase pronta, cada café-da-manhã. Te amei tanto e juro que achei que era pra sempre. Ou pelo menos por um bom tempo. O coração suspirava aliviado. Havia você na minha vida e nada mais.

Eu estou com medo porque comecei a esquecer de como você sorri e eu não queria. Eu não queria perder nada, nenhum pedacinho. Queria guardar tudo pra ter comigo. Eu queria você comigo. Todos os dias te buscaria onde quer que fosse , te beijaria e perguntaria o que você fez. Eu reclamaria do trânsito e você acenderia um cigarro. Lembra de como eu pegava na sua mão enquanto estava dirigindo? Eu lembro do jeito como você me olhava quando não tinha o que dizer.
Todos os dias eu quero ligar pra você. Eu seguro o telefone e o coração explode. Não consigo. Então eu fecho os olhos e desejo que você esteja bem. Quando a vontade não passa, eu disco os números e torço para que alguma mulher atenda o telefone. Ou para que você me diga que nunca mais quer falar comigo. Não sei o que doeria mais.
Talvez o mais triste de tudo isso seja o fato de eu não saber lidar com você. Por que você mentiu? Não podia. Não podia mentir porque isso eu não sei perdoar, não sei arrumar, não sei como agir. Eu fico com medo e vou embora, como eu fiz. O coração aos pedaços, os olhos lavados. Raiva de mim, por não saber consertar o que você fez. Raiva de você por me fazer deixar de gostar de você.
Se eu pudesse pedir uma coisa, seria o seu abraço. E o seu sorriso no meio do nosso beijo, da nossa vida que não existe mais. Agora eu estou aqui e você está aí, como se nada tivesse acontecido. Como se eu pertencesse a essa cidade desde sempre, como se eu nunca tivesse ouvido o seu nome, como se eu não sentisse saudades...
Sim, os dias têm sido maravilhosos, sim, a minha vida está fantástica, mas falta você. E eu vou passar os próximos dias, semanas e meses tentando esquecer a coisa mais bonita que eu já vivi porque eu não quero te ver nunca mais.

Nossa... o tempo voa!!!

Poxa, ainda ontem tenho a impressão de ter estado aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo... as não estive... estranho isso.


Houve uma época em minha vida que esse blog era de fato meu diário... mas o que será que aconteceu em setembro de 2007 pra eu sumir daqui?? não me lembro...

E o que aconteceu depois?? Ixi... tanta coisa que nem sei o que foi de fato importante...

  • Sofri dois acidentes de carro.... um por pura imprudência minha... outra por simples teor alcoolico de um motoboy cretino;
  • Me apaixonei, ou sei lá, me encantei... mas o encanto acabou;
  • Fiz coisas por puro impulso... e até gostei;
  • Deixei de fazer coisas simplesmente porque ainda não me sinto preparada para gdes decepções
  • Quis pela enésima vez mudar de país;
  • Quis mais quenunca continuar aqui na terrinha;
  • Me entreguei de alma a um namoro um tanto quanto anormal;
  • Voltei a minha dupla jornada e trabalho;
  • Conheci pessoas especiais e agradeço por elas existirem;
  • Sorri
  • Acreditei
  • Me decepcionei
  • E chorei....

Enfim, vivi!!!

Espero voltar a escrever aqui... mesmo que a criatividade volte aos poucos... preciso da minha terapia de volta...