Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, agosto 31, 2005

Tô tão sensível... carente eu diria... precisando de um ombro pra chorar, mas mesmo que eu tivesse esse ombro não conseguiria alviar toda essa minha angústia repentina...

Tenho o problema de não conseguir demosntrar minha fragilidade para as pessoas, tento sempre parecer forte, me escondo atrás de minhas palhaçadas, de meu sorrisos e gargalhadas... mas sofro, sito dor, angústia e tristeza...

Meu Bisavô vive me dizendo que devo levar a vida mais a sério... mal sabe ele o qto a levo, rir o tempo todo como faço não é sinal de alegria extrema ou falta de seriedade... é as vezes desepero... dói não sabermos o que vai ser do amanhã, dói sabermos que o futuro não está em nossas mãos, dói não termos a mínima noção de como agirmos pra alcançar nossos sonhos!!

Enfim, dói!!
RIR pra mim tb é sinal de dor

Seu Domingos...

O Seu Domingos era um paciente do primeiro posto que trabalhei, era um senhor de uns 80 e muitos anos, uma figura que poderia perfeitamente ter saído de um filme, de tão interessante que era.

O fato é que ontem, ao sair aqui da Net tive uma crise de saudades do Sr Domingos, ele sempre que fugia de casa (pq acredito que ele ficava preso lá por sua filha) ia ao posto caçar assunto, como diziam, ou arrumar confusão como diriam outros. Era um senhor dificil, mas que muito me ensinou, não sei explicar ao certo o porquê dessa saudades tão grande de um paciente, mas senti saudades, e chorei. Chorei por dentro, choreipor fora... precisei disso para demonstrar de algum modo, mesmo que el nunca saiba disso, que eu me preocupava de fato com ele. Acho que senti saudades pq dentre muitos ele foi, apesar de um tanto quanto "esclerosado" (?) o paciente que mais demonstrou respeito por mim e valorizou meu jeito de ser, houve dias em que passei mais de uma hora apenas ouvindo as queixas do Sr Domingos, qdo ele se ia me orglhava por ter cumprido meu papel, me sentia completa e realmente fazendo o que tinha que fazer... Por mais que os pacientes da fila reclamassem eu sabia que precisava dar atenção ao Sr Domingos... julgava com isso estar ajudando aquele senhor de gênio tão dificil (como o meu talvez) mas hoje eu sei que não era eu que tava lá pra ajudá-lo, mas ele que ia lá vez em qdo para me ajudar...

Sinto saudades de novo do Sr Domingos, como será que ele tá?? Eu estou bem, mas querendo ouvir outras pessoas como ele...

Será que ele encontrou um outro alguém que o ouvisse com tanta atenção como eu?? provavelmente!

Lembro ainda agora do meu último dia neste posto... seu Domingos parecia saber o qto estava precisando me sentir útil... ele "fugiu" todos os dias daquela semana pra lá... todos os dias ia lá pra brigar com todos os funcionários e se desabafar comigo... ele sabia, sim sabia, não sei como, mas ele sabia que me ajudava...

lembro que em meu ultimo dia eu não conseguia parar de chorar... como agora ;) e eu o ouvia com toda a atenção para guardar aqueles momentos não só em minha memória.... mas em meu coração... ele parecia mais agitado que o normal, parecia tão transtornado como eu, mas era o Seu domingos... aquele senhorzinho impossível que só eu tinha paciência e sabia ver que por trás daquele senhor rebelde havia um homem que muito fizera para viver sua vida com dignidade... sim ele era digno, mesmo em seus devaneios, ele deixava sempre claro o valor q a honestidade tinha pra ele...

mas o fato é que essa saudades me fez querer como nunca agradecer... por um dia ter tido a oportunidade de ter o Seu Domingos no meu caminho... mais que um paciente ele foi um anjo que através de seus problemas e até sua loucura... me fez entender os meus e me tornar uma pessoa melhor!

Obrigada Sr Domingos... sinto muita saudades...

segunda-feira, agosto 29, 2005

Meu... é muito bom você conversar com alguém que te olha nos olhos e dá todos os sinais que realemnte está ali, conversando com você... te ouvindo... querendo te entender... enfim, totalmente voltado a você!
É simplesmente lindo... tomara que continue sendo assim!!
Tô tão cheia de idéias pra postar... mas muito muito cansada

Just call my name... and I'll be there

Sempre vou estar lá quando precisarem de mim... sempre... seja lá quem for que precisar... tenho andado com a cabeça cheia de problemas mas cada vez mais agindo como a BOA SAMARITANA... é verdade!!

quinta-feira, agosto 25, 2005

Estou vivendo MAIS UMA louca tempestade... tô cansada mas feliz... estranhamente feliz!!

Minha Mãe vai de fato ser operada... problema de saúde é de fato o pior... reclamamos muitas vezes por coisas tão banais... eu faço isso!! Deixamos de valorizar aquilo que muitas vezes não nos falta: SAÚDE... mas nada é por acaso... tudo tem um porquê de ser... e tudo dará certo.

A mim só resta agradecer pela minha saúde, pela de muitos que amo e principalmente por estar me sentindo em paz mesmo em meio a tanta confusão!!

Acho q são Aqueles olhos... mas tudo a seu tempo... espero q "esse tempo" chegue!!

terça-feira, agosto 23, 2005

Será que tô mesmo encantada como penso estar??? Ele é tão "querido"!!

domingo, agosto 21, 2005

Devagar se vai ao longe... o ditado é mais ou menos esse... Tá aí minha filosofia de vida; Não adianta eu querer abraçar o mundo de uma só vez... e sozinha!! é necessário fazer parcerias em pró de um mesmo objetivo a ser alcançado e é por isso que sei: EU VOU CHEGAR LÁ... e com certeza meus parceiros estarão ao meu lado!!

Que essa seja uma semana iluminada!!

Ai ai... ainda suspirando, ainda acreditando mas Será???

sexta-feira, agosto 19, 2005

Você me diz que não importa,
quando o que importa é você inteiro.
É você de verdade.
Na verdade.
Com verdade.
Sem metades.
Sendo duas unidades numa mesma realidade.
É tudo o que importa, e assim nada pode ser fração
se fosse uno na essênciam sem divisão de vontades de decisão.
Apenas livre vontade.
Se é isso que importa, você sabe!

domingo, agosto 14, 2005

Estou me sentindo apaixonada, em meio a suspiros...


Mas ao mesmo tempo preocupada... mas vai dar tudo certo pra minha Mãe...
Ê dia dos pais complicado viu!!

ah... tive uma crise de paixonite aguda esse ano... durou nem 2 semanas! mas agora ela tá de volta... qdos dias será q dura?? Ah é pelo mesmo cara ;)

Não Adianta!!

Não adianta eu querer agir de forma totalmente diferente da que sou, não funciona! Fico mals... não consigo deixar de gostar de alguém só porque esse alguém me magoou, é da minha natureza...
Pô eu tenho necessidade de gostar e perdoar a todos... é sério mesmo... talvez pra que façam o mesmo comigo... agora se eu não for com a cara da persona... xxiiii é bom nem se aproximar!!
I'm so confused

mas não vou desistir de ser quem e como sou!!

Estou muito cansada... parece que fiz tanta coisa hoje e na verdade não fiz nada!!
Tô com a cabeça acelerada demais... a mil eu diria... onde é que eu vou chegar com tudo isso hein?!

sexta-feira, agosto 12, 2005

I quit smoking.
Yeah, you better believe it.
Smartest thing I ever did.
I feel sooo much healthier now.
OK? Satisfied?
Good. Now gimme a cigarette.

É assim... A vida segue nos trilhos. Nada muito fora do comum e a gente acho um saco! A vida tá uma zona.
Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, coisas boas, ruins, outras que poderão ser boas ou ruins no futuro. E a gente acha um saco tb. Bom, pelo menos eu acho...
Acho que a gente nunca tá satisfeito com o que tem não é mesmo??? Sei lá, eu queria uma coisa meio termo. Que as coisas não ficassem paradas, mas que tb não acontecessem um monte de coisa ao mesmo tempo. Ou sou eu que não dou conta das coisas ???

quinta-feira, agosto 11, 2005

Almost There...
Sei que vou conseguir tudo que me propus a fazer... e vai ser muito divertido e curioso também eu diria!!
Será que vc não é nada que eu penso?? Mas eu nem tô ligando pra o que vc é!! Eu só tô ligando pra essa minha alegria em estar conseguindo tudo que eu quero!!
E EU TÔ CONSEGUINDO!!

quarta-feira, agosto 10, 2005

Caminhada Virtual

http://www.e-indignacao.com.br/interna.php

Caminhada virtual rumo a Brasília contra a corrupção.

A e-indignação é uma manifestação popular, apartidária, que percorrerá virtualmente 1012 km de São Paulo a Brasília. Com o seu cadastramento a caminhada avança 2 metros. Com cada participante indicando seus amigos, seremos 506 mil brasileiros manifestando nosso repúdio à corrupção no Planalto Central.

O maior escândalo de corrupção da nossa história exige a maior manifestação on-line já vista no Brasil. Indigne-se você também. Participe agora.

Herança... (uma lembrança de maringá)

Brigar éFácil... deixar também
Mas é muito dificil encontrar alguém
que te entenda
te faça bem
e aceite os seus defeitos como eu aceitei
desculpe mas eu estou transtornado
eu preciso de alguém para desabafar
eu sei vc tb está confuso
por isso não vou mais te procurar
eu não vou ficar esperando por vc...
nem q leve a vida inteira eu ponho alguém no seu lugar
vc vai me ouvir pelo rádio e na tv
talvez vá se arrepender e aí vai ser tarde demais!!!
Em homenagem à Gracy...

segunda-feira, agosto 08, 2005

só um pedacinho

Empty spaces fill me up with holes
Distant faces with no place left to go
Without you within me I can’t find no rest
Where I’m going is anybody’s guess

I’ve tried to go on like I never knew you
I’m awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all
I’m going to be is incomplete
Incomplete - BackstreetBoys
sim, ainda gosto deles!

Não quero contudo ofender a ninguém... apenas estou ofendida!!

But

>>> me perdoe por ter perdido a calma...

>>> mas um dia desses num desses encontro casuais talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação...

>>> talvez eu diga: -Meu amigo, pra ser sincera, prazer em vê-lo ATÉ MAIS!!

###################

E aí tudo continuará igual... eu seguirei meu caminho e você o seu... e quem sabe até eles se encontrem lá na frente... de preferência no cemitério!

domingo, agosto 07, 2005

Um post muito muito muito longo burro!!

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que tentar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor
Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

******************
Foi assim, eu protegi sempre teu nome... para os amigos você nem ao menos existia... mas as evidências surgiram, as provas apontaram contra mim! E heis que foi impossível esconder ou dissimular o que sentia. Nunca quis nada com você, sério mesmo... quando me apaixono pra valer, ou creio estar apaixonada é sempre assim!! Adquiro meio que uma rejeição automática para o fato de estar ou ficar com essa pessoa... sei que é estranho, mas EU SOU estranha!!! E sinto assim... é uma forma de auto-proteção... mas não me pergunte no que isso e protege!!
Mas eu esperava algo de você, não que você me amasse... isso não se espera... isso não se pede... ISSO ACONTECE!!! Mas esperava de coração que você ao menos respeitasse o que eu sentia, se é que eu de fato sentia algo (?) E isso não aconteceu! Sei que você comentou com as pessoas... era pra ser segredo!! rs... sei que é bobo isso mas meu... EU PROTEGI TEU NOME POR AMOR!!!
Será que seria sacrifício tão grande você nem sequer citar o fato de eu ser uma tola que um dia caiu de amores por um tipo como você?? Por que?? Oras, porque você não citando esse meu "tropeço" inevitável seria mais fácil eu me reerguer... mas é f***(oda) eu ver pessoas que antes conviviam de boa comigo (aquelas que tive a oportunidade de defender até algumas vezes) me olhando como se eu fosse uma AMEAÇA!! Não sou, nunca fui e nunca serei ameaça pra ninguém... nunca cobiçei coisas alheias... e sim, você é uma coisa!!~Só sou ameaça pra mim mesma!!
Meu lado bruxa-vidente-e- afins me possibilita captar pensamentos e idéias sem nem mesmo estar próxima da origem dos mesmos... Não duvide disso!! Já descobri cada coisa que nem sei como... já pensei em encontrar fulano e virar a esquina e trombar com o ser.... já imaginei coisas inimagináveis que aconteceram!! Então vai por mim... eu sei do que estou "falando"... eu sei o que e pra quem você comentou sobre esse meu desvio!! Idiota... nao duvide de mim... (espero que a pessoa errada não vista a carapuça sobre este post!! Já que isso aconteceu algumas vezes huahuahua)
Você, seja de forma consciente ou não... me desrespeitou e me magoou... a questão é: - até onde me for possível... não quero mais perder meu tempo!! e você é perca de tempo... não só pra mim, mas pra qualquer ser que se aproxime de você!! Você sei-lá-como... estraga as pessoas... faz com que elas deixem de ser o que são!! comigo foi assim!! Com outras também, aceite as pessoas como elas são, não tente moldá-las ao seu jeito nem se molde ao jeito delas.... ACORDE... porque se você demorar a despertar poderá ser tarde demais.
****************
Só pra constar... hoje tomei o fora mais sutil e divertido que já tive... hahaha... e quer saber?? Tô nem aí, Tô nem aí!!!
****************
Tem certeza que amanhã a facul começa de novo mesmo??Pra valer?? Nem começou e já tô de saco cheio... queria ficar e casa... será que posso?!Pra sempre?!
****************
Tô sem paciência...
-deprimida
-revoltada
-estressada
-com nó na garganta
-vontade de gritar
-chorar
-te falar um monte de m e me arrepender depois
-não querendo ouvir seu nome nunca mais
-querendo que você se exploda
-querendo explodir junto com você
-enjoada... toda vez que fico com muita raiva tenho ficado assim!
-te desejando coisas ruins mas querendo que elas NÃO se realizem
- e MAIS QUE TUDO odiando te odiar!!
****************
Por quê tem que ser assim??
mas isso também passa!

Tanta coisa que preciso escrever... mas tô com uma ausência completa de disposição!! Mas ainda hoje escrevo algumas coisinhas!!!

Frase do Mês... plágio total

...
Já temos a frase do mês:
"Vossa Excelência desperta em mim os instintos mais primitivos." - Bob Jeff
Consideremos as possíveis interpretações:

-Vossa Excelência fique esperta, que acaba acordando com a boca cheia de formiga, certo mano ?
-Vossa Excelência me dá tesão;
-Vossa Excelência durma de olhos abertos;
-Vossa Excelência pode me chamar de pastel ? (Me enche de carne e me come!).
Do Blog: http://porrazoes.blogspot.com do amigão Erik !! Esse vale a pena ler!!

sexta-feira, agosto 05, 2005

Sou sempre aquela que muda de idéia no meio do caminho...

O meu coração humano continua palpitando indefinidamente...quantas ilusões, decepções ..idas e vindas..voltas e reviravoltas...vivo na contradição entre o mais profundo dos abismos e a insanidade das alturas...gostaria de escalar todas as montanhas e mergulhar em todos os mares...entretanto sou sempre aquela que permanece...

Sinto-me profundamente diferente sem deixar de ser igual !!

Tô de volta...
cheia de planos e sonhos... mas querendo de todo coração sumir da facul...
tem coisas que não mudam... mas tá bom assim...
as coisas BOAS também resistem!!
Depois eu posto sobre Maringá... a minha cidade sonho!